Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Confresa diz em nota que desconhece situação precária de trabalhadores relatada em vídeo

Nas imagens são mostrados os colchões no chão em que eles dormem e a geladeira vazia

03/04/2020 | 08:30

Redação Olhar Alerta

Um vídeo circulou pelas redes sociais nessa semana, em que trabalhadores da Construtora PAC de Rio Verde (GO), relatam que estão em Confresa para trabalhar em uma obra da prefeitura, mas vivem em situação precária.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os homens são de Iporá (GO), e dizem que a empresa contratante prometeu “mundos e fundos” e quando eles chegaram ao município de Confresa, perceberam que não era nada daquilo.

Nas imagens são mostrados os colchões no chão em que eles dormem e a geladeira vazia. Eles relatam que não conseguem nem ir embora, pois a empresa não acerta com nenhum dos trabalhadores.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Confresa afirma desconhecer a situação que os profissionais vivem, e salientou que a empresa foi contratada por licitação, portanto, a responsabilidade pelos funcionários é completamente dela.

Confira a nota de esclarecimento:


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet