Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM, Prefeitura e Saúde de Confresa realizam rondas para orientar à população sobre medidas de enfrentamento ao Covid-19

O decreto proíbe qualquer forma de aglomeração de pessoas em locais públicos ou privados

03/04/2020 | 08:54

Redação Olhar Alerta

PM, Prefeitura e Saúde de Confresa realizam rondas para orientar à população sobre medidas de enfrentamento ao Covid-19

A operação teve início em 1 de abril

Foto: Olhar Alerta

Foi realizada operação da Polícia Militar em conjunto com a Prefeitura de Confresa e Secretaria Municipal de Saúde, em cumprimento ao decreto 22/2020, de 31 de março 2020, com rondas e abordagens orientando a população medidas excepcionais e preventivas, de caráter temporário, para a prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus (COVID-19).

O decreto proíbe qualquer forma de aglomeração de pessoas em locais públicos ou privados, inclusive em eventos, festas, feiras, igrejas, templos, reuniões em praças, ginásios esportivos, academiais, modalidades esportivas coletivas e outras atividades congêneres, o fechamento dos parques públicos e privados no âmbito do município de Confresa, restrições de funcionamento a bares, restaurantes e similares, dentre outras medidas que necessitam, por vezes, da atividade policial para que sejam cumpridas o que vem reduzindo a circulação de pessoas, reduzindo a circulação de dinheiro e causando restrições econômicas para as pessoas, o comércio em geral assim como para as atividades criminosas.

Diante disso, foi orientado aos transeuntes sobre o toque de recolher e os estabelecimentos comerciais do setor de alimentação da importância da entrega delivery. A operação teve início às 18h de 1 abril e se encerrou às 2h de 2 de abril.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet