Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PJC prende homem que furtou residência e vendeu móveis em pregão de Confresa

O suspeito saiu recentemente da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte beneficiado pela justiça devido uma resolução do CNJ

03/04/2020 | 11:53

Redação Olhar Alerta

PJC prende homem que furtou residência e vendeu móveis em pregão de Confresa

Cristiano Delfino dos Santos, mais conhecido como Cowboy

Foto: Olhar Alerta

Na manhã de sexta-feira (3), em ação integrada entre a Delegacia Municipal e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa, foi efetuada a prisão de Cristiano Delfino dos Santos, vulgo “Cowboy”, de 37 anos, pelo crime de furto qualificado.

Após tomarem conhecimento de um furto a residência ocorrido na data de quinta-feira (2), a equipe de investigadores deu início nas investigações e descobriram que o autor do furto seria o suspeito conhecido pela alcunha de “Cowboy”, figurinha carimbada da polícia por diversas passagens por furto no munícipio.

No crime praticado, “Cowboy” arrombou a porta dos fundos da residência e furtou 1 geladeira, 1 cama de madeira, 1 colchão além de 1 botijão de gás.

Após o furto, o suspeito juntamente com outro individuo deslocaram até um pregão do munícipio onde efetuaram a venda dos objetos.

Durante diligencias nesta manhã, os investigadores lograram êxito em localizá-lo e efetuar sua prisão. O suspeito saiu recentemente da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte beneficiado pela justiça devido uma resolução do CNJ que colocou em liberdade outros diversos presos devido ao vírus COVID-19. Cowboy é suspeito ainda de outros furtos à residência ocorridos em Confresa.

A Polícia Civil informa à população que se por acaso tenha sido vítima de furto e reconhecê-lo como autor do crime, que se desloquem até a Delegacia de Polícia para comunicação do fato.

Cristiano Delfino dos Santos será autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado. Após o término dos procedimentos, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet