Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Judiciária Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Confresa

O rapaz foi preso próximo da casa em que mora, onde funciona uma boca de fumo

03/04/2020 | 17:37

Redação Olhar Alerta

Polícia Judiciária Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Confresa

As drogas e objetos estavam com o suspeito

Foto: Olhar Alerta

No início da tarde de sexta-feira (3), policiais civis da Delegacia de Confresa, prenderam um rapaz de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, e em posse dele, foram encontradas 12 porções médias de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 105 gramas, além de uma certa quantia em dinheiro oriunda do tráfico de drogas.

Os policiais civis por meio de investigações descobriram que em uma residência próximo a Escola Estadual Creusli de Souza Ramos estava ocorrendo uma movimentação intensa de pessoas suspeitas conhecidas do meio policial, onde possivelmente estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Sendo assim, foi realizado um monitoramento próximo ao local, onde uma equipe ao visualizar a movimentação fez a abordagem do suspeito, e durante a busca pessoal, foram localizadas as drogas, dois aparelhos celulares além de R$ 145,00 em dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Na residência, além do suspeito estava sua sogra e sua namorada menor de idade, a qual confirmou para equipe policial que a droga apreendida pertencia ao seu namorado.

Diante dos , foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, e após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição de justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet