Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Alteração em decreto da Prefeitura de Confresa permite a reabertura de novos comércios e estabelece cuidados

O toque de recolher passa a vigorar das 22:30h às 5h do dia seguinte

06/04/2020 | 08:05 - Atualizada em 06/04/2020 | 08:14

Redação Olhar Alerta

Alteração em decreto da Prefeitura de Confresa permite a reabertura de novos comércios e estabelece cuidados

As novas medidas entram em vigor a partir desse segunda-feira (06)

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Confresa divulgou um novo decreto em que permite o funcionamento de outros comércios, que, até o momento, estavam proibidos, além de abrandar outras medidas anteriores.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, as aulas nas unidades escolares ficam suspensas até 30 de abril; as academias podem funcionar com 40% de sua capacidade e igrejas com 50%.

Os mercados de pequeno, médio e grande porte poderão funcionar de segunda-feira à sábado das 7h às 20h e aos domingos, até o meio dia.

Bares, lanchonetes, espetarias, restaurantes e outros do ramo alimentício poderão funcionar diariamente até as 22h com limitação de 50% de sua capacidade e distanciamento de, no mínimo, 2 metros entre as mesas.

Todos os estabelecimentos não estão permitidos vender bebidas alcoólicas das 13h de sexta-feira às 7h de segunda-feira. O toque de recolher passa a vigorar diariamente das 22:30h às 5h do dia seguinte.

Os eventos que aglomeram pessoas continuam proibidos. As concessionárias de água e energia estão proibidas de interromper a prestação de serviços aos consumidores, visto o estado de calamidade pública do Estado de Mato Grosso, em decorrência do atraso no pagamento das faturas desses serviços.

Todas as empresas devem fornecer aos funcionários luvas e máscaras de proteção, além do álcool em gel para clientes e colaboradores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet