Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM e PJC prendem filho de pastor após assaltar posto de combustível de Alto Boa Vista e recuperam dinheiro levado

O criminoso resistiu à prisão e aparentava estar sob o efeito de drogas

06/04/2020 | 08:20 - Atualizada em 06/04/2020 | 09:08

Redação Olhar Alerta

PM e PJC prendem filho de pastor após assaltar posto de combustível de Alto Boa Vista e recuperam dinheiro levado

O dinheiro foi recuperado pela Polícia Militar

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (3), por populares que informavam que havia acabado de acontecer um assalto em um posto de combustíveis de Alto Boa Vista, região do Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, ao chegar no local do crime, a Polícia Judiciária Civil já havia chegado. Os policiais souberam que o suspeito seria o filho de um pastor, e indicaram por onde ele tinha ido. Em diligências, os agentes visualizaram o suspeito, o qual correu, entrou em uma casa, tirou sua camisa e saiu.

O criminoso resistiu à prisão e aparentava estar sob o efeito de drogas. Na residência, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.318,00 enrolada dentro da camiseta que ele estava vestido, no terreno ao lado, foi localizado um celular que o suspeito danificou. A arma que o suspeito teria usado no crime não foi localizada.

O assaltante foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o que foi apreendido. O caso passará por investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet