Quarta-feira, 30 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

Travesti é assassinada a pedradas em Querência

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar no hospital

06/04/2020 | 08:39

O Livre

Travesti é assassinada a pedradas em Querência

Rayka França, de 26 anos, teve o rosto desfigurado por pedradas

Foto: Reprodução

Uma jovem travesti de 26 anos foi assassinada de forma cruel no início da madrugada deste sábado (4) em Querência, região do Araguaia. Rayka França, de 26 anos, teve o rosto desfigurado por pedradas. Ela foi encontrada por volta de 1h30.

Assassinato

Moradores do bairro Setor F, em Querência, ouviram barulhos e, ao sair de casa, viram um homem alto, com boné e uma mochila preta andando sozinho.

Eles foram ao local de onde tinha saído o barulho e, com a luz do celular, conseguiram ver, em meio ao matagal, uma pessoa respirando com dificuldade.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e os moradores contaram não viram o crime, mas que ouviram, e levaram os policiais até a vítima.

Os policiais a encontraram com várias lesões na parte da frente e na lateral do rosto, mas ainda com vida.

No local, os militares também encontraram algumas pedras com manchas de sangue, que possivelmente haviam sido utilizadas para causar as lesões na vítima.

Socorro

A equipe de emergência do Hospital Municipal foi acionada, realizou os primeiros-socorros e encaminhou a vítima ao hospital.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet