Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes em Nova Xavantina

Na manhã desta segunda-feira, 06/04, as buscas serão retomadas

06/04/2020 | 08:49

Redação Olhar Alerta

Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes em Nova Xavantina

Ícaro Rodrigues (detalhe) continua desaparecido

Foto: Reprodução

Neste domingo (5), a guarnição da 4°CIBM em Nova Xavantina foi acionada para ocorrencia de afogamento imediato nas proximidades da ilha 23, no Rio das Mortes, cerca de 6 km da praia do Sol (centro da cidade), por volta das 16 horas.

O rapaz de 19 anos identificado como Ícaro Rodrigues, durante banho no rio juntamente com outros três amigos, entrou num local de profundidade e  submergiu.

Os outros dois rapazes conseguiram ser resgatados por um barco que estava próximo do local, porém, Ícaro desapareceu no rio.

A equipe de busca da 4°CIBM realizou mergulhos de busca subaquática na tentativa de recuperação do corpo e as encerrou as 19 horas devido a falta de visibilidade e condições de segurança na navegação.

Na manhã  desta segunda-feira, 06/04, as buscas serão retomadas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet