Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Em novo decreto, Luciara suspende pesca desportiva e amadora por dez dias

A data pode ser alterada caso o poder público veja necessidade

06/04/2020 | 09:03

Redação Olhar Alerta

Em novo decreto, Luciara suspende pesca desportiva e amadora por dez dias

A cidade de Luciara, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

O Comitê Municipal de Prevenção, Orientação e Enfrentamento ao COVID 19 embasado no Decreto Municipal 012/20 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente de novo Coronavírus cita em seu capítulo II artigo 9:

Fica suspensa a pesca desportiva e amadora para turistas no município de Luciara, a partir do dia 02/04/2020 a 12/04/2020, podendo ser alterado a data limite do novo decreto caso haja alguma redução nos indicadores de casos confirmados na Secretaria de Estado de Saúde de MT.

"Estamos preocupados com a disseminação do Coronavírus e não mediremos esforços para evitar que nosso município seja contaminado, já que nessa época recebemos turistas amantes da pesca, vindos de todo o País ressaltou ainda que os turistas que praticam a pesca consciente serão bem vindos em nosso município, tão logo a pandemia chegue ao fim", declarou o prefeito Fausto Azambuja Filho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet