Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Funcionária de fazenda é estuprada durante a noite na zona rural de Confresa

O suspeito arrombou a porta do quarto da vítima e abusou sexualmente dela

07/04/2020 | 08:30 - Atualizada em 07/04/2020 | 08:36

Redação Olhar Alerta

Funcionária de fazenda é estuprada durante a noite na zona rural de Confresa

O caso foi atendido pela Polícia Militar e será investigado pela PJC

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Uma funcionária de uma fazenda de Confresa foi estuprada por outro trabalhador na madrugada de segunda-feira (6), na propriedade em que ambos trabalhavam.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima que tem 47 anos, estava em seu quarto por volta de 3h quando o suspeito bateu na janela, e em seguida, bateu na porta. Ele dizia que a mulher não teria arrumado seu quarto para que ele pudesse dormir, porém, ela negou e disse que tinha sim organizado um local para que o funcionário pudesse descansar, e que se ele não estivesse satisfeito, deveria reclamar com o gerente da fazenda.

O agressor saiu e voltou minutos depois. Ele arrombou a porta e foi para cima da mulher, momento em que a enforcou e abusou sexualmente dela.

Após o criminoso terminar o ato, fugiu. A mulher foi pedir ajuda para o gerente, e as pessoas que estavam no local saíram em busca do suspeito, porém, não o encontraram.

Na manhã, o agressor foi visto na cozinha da propriedade. Ele foi indagado sobre o ocorrido, disse que era mentira e fugiu a pé.

O rapaz foi visto ainda na kitnet em que mora, no Centro de Confresa, porém, quando a Polícia Militar foi até o local, não o encontrou.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet