Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Estuprador de fazenda é preso em ação da Polícia Judiciária Civil em Confresa

O suspeito E. B. S., de 31 anos, foi preso em flagrante por estupro e, após procedimentos de praxe, será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte

07/04/2020 | 09:22

Redação Olhar Alerta

Estuprador de fazenda é preso em ação da Polícia Judiciária Civil em Confresa

A ação foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de Confresa

Foto: Reprodução

O suspeito de estuprar a funcionária de uma fazenda localizada entre os municípios de Confresa e Porto Alegre do Norte foi preso em uma ação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil da delegacia de Confresa na segunda-feira (6).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, ao tomarem conhecimento do estupro ocorrido na madrugada do mesmo dia em uma fazenda da região, os investigadores saíram em diligências para encontrar o agressor sexual, que foi localizado em sua residência durante a noite.

A vítima tinha sido ferida por enforcamento, além do estupro. Foram feitos os exames necessários e os resultados devem sair nos próximos dias.

O suspeito E. B. S., de 31 anos, foi preso em flagrante por estupro e, após procedimentos de praxe, será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

O caso:

Uma funcionária de uma fazenda de Confresa foi estuprada por outro trabalhador na madrugada de segunda-feira (6), na propriedade em que ambos trabalhavam.

A vítima que tem 47 anos, estava em seu quarto por volta de 3h quando o suspeito bateu na janela, e em seguida, bateu na porta. Ele dizia que a mulher não teria arrumado seu quarto para que ele pudesse dormir, porém, ela negou e disse que tinha sim organizado um local para que o funcionário pudesse descansar, e que se ele não estivesse satisfeito, deveria reclamar com o gerente da fazenda.

O agressor saiu e voltou minutos depois. Ele arrombou a porta e foi para cima da mulher, momento em que a enforcou e abusou sexualmente dela.

Após o criminoso terminar o ato, fugiu. A mulher foi pedir ajuda para o gerente, e as pessoas que estavam no local saíram em busca do suspeito, porém, não o encontraram.

Na manhã, o agressor foi visto na cozinha da propriedade. Ele foi indagado sobre o ocorrido, disse que era mentira e fugiu a pé.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet