Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem furta bicicleta e é preso em menos de 24 horas pela Polícia Judiciária Civil em Confresa

O suspeito já é conhecido no meio policial por realizar crimes patrimoniais frequentemente

08/04/2020 | 07:54

Redação Olhar Alerta

Homem furta bicicleta e é preso em menos de 24 horas pela Polícia Judiciária Civil em Confresa

A Polícia Judiciária Civil prendeu o suspeito em flagrante

Foto: Reprodução

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e no caso, a comunicante relatava que sua bicicleta havia sido furtada em frente à loja que ela trabalha no Centro de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o crime aconteceu na tarde de segunda-feira (6). A mulher e uma companheira de trabalho viram o momento em que o suspeito pegou a bicicleta e saiu, inclusive, ao repreende o criminoso, foram agredidas verbalmente.

Após registrar o boletim de ocorrência e apresentar todas as características do suspeito, a equipe de investigadores saiu em diligências afim de encontrar o homem, que foi localizado nas proximidades da unidade policial juntamente com a bicicleta.

O suspeito que já é conhecido no meio policial por sempre realizar crimes patrimoniais foi preso e, após procedimentos de praxe, encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet