Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dois suspeitos de matar travesti a pedradas são soltos por falta de provas em Querência

Após serem ouvidos, os dois suspeitos foram liberados por não haver fundadas suspeitas de que eles foram os autores do crime

08/04/2020 | 07:57

G1

Dois suspeitos de matar travesti a pedradas são soltos por falta de provas em Querência

Travesti foi assassinada a pedradas e dois homens foram presos suspeitos do crime em Querência

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os dois homens que foram presos suspeitos de envolvimento na morte de uma travesti, assassinada a pedradas no final de semana em Querência, a 912 km de Cuiabá, foram soltos por falta de provas.

De acordo com a Polícia Civil, Rayka França, de 26 anos, foi morta nos fundos de uma empresa. Os dois homens foram presos suspeitos do crime e afirmaram que mataram a travesti por causa de envolvimento com drogas.

O crime ocorreu na estrada R-21 no bairro Setor F.

Segundo a polícia, Rayka foi encontrada ainda com vida com vários ferimentos na cabeça e no rosto. Ao lado dela havia algumas pedras manchadas de sangue, supostamente usadas pelos criminosos para acertar a vítima.

A travesti foi socorrida e levada ao hospital municipal de Querência. Ela não resistiu e morreu horas depois.

Segundo o delegado Michael Mendes Paes, as informações passadas por um dos conduzidos, que confessou parcialmente o crime e atribuiu a autoria completa ao outro, não eram compatíveis com outros dados apurados durante os trabalhos investigativos.

Após serem ouvidos, os dois suspeitos foram liberados por não haver fundadas suspeitas de que eles foram os autores do crime. As investigações seguem em andamento para identificar e prender o autor do homicídio, assim como esclarecer a real motivação do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet