Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Bruna Surfistinha anuncia live para tirar dúvidas sobre sexo

No post do anúncio, Bruna pediu para as pessoas deixarem perguntas nos comentários que serão respondidas durante a live

08/04/2020 | 09:32

Jornal de Brasília

Bruna Surfistinha anuncia live para tirar dúvidas sobre sexo

Bruna Surfistinha

Foto: Reprodução

Durante à pandemia do coronavírus, artistas e cantores de várias vertentes aderiram à live do instagram como divulgação e cotinuação de seus trabalhos, levando entretenimento para quem está de quarentena. 

Quem aderiu ao movimento foi Bruna Surfistinha. A ex-garota de programa divulgou que vai bater um papo com os seguidores na sexta-feira (10/04) às 20h. Na ocasião, ela vai tirar dúvidas, falar curiosidades e dar dicas para apimentar o relacionamento.

No post do anúncio, Bruna pediu para as pessoas deixarem perguntas nos comentários com a hashtag #LivedaSurfistinha. As melhores serão selecionadas e respondidas ao vivo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet