Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Morador de Querência suspeito de estar com COVID-19 morre em Água Boa

Ao dar entrada no hospital regional de Água Boa na terça-feira (7), o paciente apresentou sintomas de febre, falta de ar e tosse

08/04/2020 | 16:26

Alternativa FM/Carla Rezende

Morador de Querência suspeito de estar com COVID-19 morre em Água Boa

O paciente morreu no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa

Foto: Reprodução

Um paciente que apresentou sintomas do novo coronavírus em Querência, morreu no hospital regional de Água Boa, nesta quarta-feira (08).

Trata-se de um homem, morador de Querência, que possuía histórico de hipertensão, a qual, por ser uma doença crônica, o enquadra como pertencente aos grupos de risco.

Segundo a Secretária de Saúde, Lubiane Bhoer, a família do paciente já foi comunicada, assim como demais pessoas que entraram em contato com ele.

Essas pessoas foram orientadas a ser manter em isolamento social por, no mínimo, 14 dias, tempo necessário para evitar o contágio, caso estejam com a doença.

A Secretária ainda informou que esse paciente em específico, foi orientado a seguir a quarentena, mas que por conta própria decidiu seguir para o município de Água Boa.

Ao dar entrada no hospital regional de Água Boa na terça-feira (7), o paciente apresentou sintomas de febre, falta de ar e tosse. Nesta quarta-feira acabou morrendo.

O resultado de seu exame é aguardado. Enquanto isso, a Secretaria de Saúde recomenda que a população se mantenha vigilante quanto ao distanciamento social e as medidas de higiene.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet