Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Criança que foi velada em Confresa com caixão lacrado por suspeita de Covid-19 não tinha a doença, aponta exame

O resultado do exame do Lacen feito quando a criança ainda estava em Palmas só saiu na quarta-feira (8), e deu negativo para Covid-19

09/04/2020 | 07:43 - Atualizada em 09/04/2020 | 08:17

Redação Olhar Alerta

Criança que foi velada em Confresa com caixão lacrado por suspeita de Covid-19 não tinha a doença, aponta exame

A cidade de Confresa, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

Na terça-feira (7), foi velada em Confresa uma criança de 4 anos que havia morrido na segunda-feira (6), por complicações respiratórias. Ela foi enquadrada como suspeita de ter Covid-19.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a criança deu entrada no Hospital Municipal de Confresa no fim de semana e apresentava convulsão, desidratação, tosse e falta de ar, e devido à piora no seu estado de saúde, foi transferida para Palmas, onde foi entubada e se tornou um caso suspeito de coronavírus.

Na segunda-feira, ela veio a óbito, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, o transporte do corpo e velório só foram permitidos com o caixão lacrado.

O resultado do exame do Lacen feito quando a criança ainda estava em Palmas só saiu na quarta-feira (8), e deu negativo para Covid-19.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet