Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Cuiabá registra primeira morte por coronavírus; é a 5ª em MT

A Secretaria de Estado de Saúde já foi informada do óbito. Capital é cidade com maior número de casos

17/04/2020 | 10:20

Mídia News

Cuiabá registra primeira morte por coronavírus; é a 5ª em MT

Esta é a quinta morte no Estado pela Covid-19

Foto: Cecilia Fabiano/LaPresse/DiaEsportivo/Folhapress

Cuiabá registrou a primeira morte por Covid-19 (o novo coronavírus). Trata-se de um paciente que estaria internado em um hospital privado da Capital.

Conforme apurou a reportagem, a vítima é do sexo masculino e tinha 79 anos.

A Secretaria de Estado de Saúde já foi informada do óbito pela Secretaria Municipal de Saúde.

A informação deve ser oficializada no boletim publicado pela SES no final desta tarde.

Esta é a quinta morte pela doença em Mato Grosso. Os demais óbitos foram registrados em: Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã e Rondonópolis.

Conforme último boletim da Saúde, divulgado no final da tarde de quarta-feira (15), Mato Grosso contabiliza 151 casos de coronavírus.

O maior volume de registros é em Cuiabá, com 79 notificações.

Além da Capital, possuem casos confirmados as cidades de Rondonópolis (23), Sinop (11), Várzea Grande (7), Tangará da Serra (5), São José dos Quatro Marcos (4), Primavera do Leste (4), Cáceres (2), Aripuanã (2), União do Sul (1), Pontes e Lacerda (1), Nova Mutum (1), Nova Monte Verde (1), Lucas do Rio Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Conquista D’oeste (1) Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Alta Floresta (1) e em residentes de outros Estados (4).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet