Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

DJ de Confresa se une a projeto solidário e prepara live show neste sábado no YouTube

A live está marcada para as 16h de sábado (18) no YouTube pelo perfil do Agora é VIP

18/04/2020 | 08:03

Redação Olhar Alerta

DJ de Confresa se une a projeto solidário e prepara live show neste sábado no YouTube

Dj Blu é morador de Confresa e faz shows por toda a região

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com a quarentena pelo novo coronavírus, as transmissões ao vivo se tornaram tendência nas redes sociais. Enquanto famosos faturam bastantes com as lives show, DJs não muito conhecidos vem tentando animar o público mesmo sem faturar nada. Confresa hoje conta grandes nomes do cenário eletrônico, DJs que mesmo com a proibição de eventos não medem esforços para entreter e animar o público mesmo que de forma virtual. 

Em uma live exibida no YouTube na última quarta-feira, o DJ Clesio Estevão junto com o Agora é Vip conseguiram arrecadar doações em dinheiro e alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Confresa com o Projeto “Fica em casa e frita comigo”. Foram cerca de 200 acessos simultâneos, e mais de 3,3 mil visualizações na plataforma, que movimentaram muito as redes sociais no últimos dias. 

Com o sucesso do projeto, mais um DJ muito querido em Confresa e região abraçou a causa e prepara uma super live que será transmitida a partir das 16h de sábado (18), o DJ Blu.

Conhecido pelo seu carisma e excentricidade, Blu ganhou o gosto não só do público de Confresa mais de varias cidades do Araguaia como atração de diversos eventos, além do show preparado para o público, a live será beneficente, onde os espectadores poderão fazer doações para a APAE de Confresa.

“Estou muito feliz não só por voltar a fazer o que amo e para as pessoas que eu amo mesmo que de forma virtual, mas sim por estar ajudando quem mais precisa nesse momento, que não só nossa cidade está passando mais sim todo o país. Peço solidariedade e muito amor nesse momento, pois trará muitos sorrisos para APAE a doação de cada um”, ressaltou DJ Blu.

A live está marcada para as 16h de sábado (18) no YouTube pelo perfil do Agora é VIP.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet