Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Sertanejo de 'live-assalto' fala sobre momentos de tensão

Brunno Souza viralizou após sofrer tentativa de assalto enquanto fazia live no Instagram

07/05/2020 | 10:49

Meia Hora

Sertanejo de 'live-assalto' fala sobre momentos de tensão

Sertanejo Brunno Souza sofreu tentativa de assalto durante live no Instagram

Foto: Reprodução

O sertanejo Brunno Souza, que viralizou após imobilizar um assaltante durante uma live no Instagram, falou sobre o que passou por sua cabeça quando notou o que estava acontecendo.

No momento do crime, o cantor ouviu gritos e, assustado, deixou a transmissão para ajudar. 

"Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto", contou para a coluna do jornalista Leo Dias, do Portal UOL. 

Quando voltou para frente das câmeras na casa onde está passando a quarentena, no Pará, o goiano mostrou aos fãs o ladrão amarrado na sala de estar.

"Chamamos a polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso", afirmou. 

Depois da "live-assalto", Brunno ganhou cerca de 30 mil seguidores no Instagram. Na noite desta quarta-feira, o sertanejo irá transmitir outra apresentação ao vivo em seu canal do Youtube e na sua conta do Instagram, às 20h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet