Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Judiciária Civil prende suspeito por receptação após ele supostamente comprar bicicleta furtada em Confresa

O suspeito já é conhecido no meio policial por outros delitos

07/05/2020 | 11:20

Redação Olhar Alerta

Polícia Judiciária Civil prende suspeito por receptação após ele supostamente comprar bicicleta furtada em Confresa

A Polícia Judiciária Civil prendeu o suspeito

Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feria (5) policiais civis da Delegacia de Confresa, prenderam um rapaz de 18 anos pelo crime de receptação, pois em posse dele foi apreendida uma bicicleta que havia sido furtada no dia anterior em frente a uma imobiliária localizada no Centro do município.

Os policiais civis por meio de investigações descobriram que o rapaz, que já é figurinha carimbada devido a sua extensa ficha criminal, estava em posse da referida bicicleta, sendo assim, as diligências foram intensificadas, então os agentes lograram êxito em localizá-lo e efetuar sua prisão.

Aos investigadores, o rapaz informou que havia adquirido o objeto de uma terceira pessoa pagando o valor de R$ 100,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ele pelo crime de receptação. O suspeito, posteriormente, foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o objeto apreendido para posteriores providências.

Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet