Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Pescador morre após ser atingido por caminhonete e jogado no rio em Bom Jesus do Araguaia

O condutor conseguiu sair do carro e resgatar o pescador, que foi socorrido, porém, morreu no hospital

08/05/2020 | 08:27 - Atualizada em 08/05/2020 | 09:02

Redação Olhar Alerta

Pescador morre após ser atingido por caminhonete e jogado no rio em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Reprodução

Por volta de 19h de quinta-feira (7), uma caminhonete e uma motocicleta seguiam pela BR-158, em Bom Jesus do Araguaia, quando, o motorista do carro perdeu o controle da direção e atingiu um grupo de pescadores que estavam na ponte.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o motorista conta que a caminhonete ficou sem freio. O veículo atingiu a moto e, em seguida, um pescador, após isso, tanto a caminhonete como Joel Albuquerque Souza da Rocha, de 36 anos, caíram no rio.

O condutor conseguiu sair do carro e resgatar o pescador Joel, que foi socorrido, porém, morreu no hospital. O motociclista teve ferimentos leves e passa bem. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

A Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira deverá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet