Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Derf prende em flagrante suspeito de furtar supermercado de Confresa

O suspeito foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança do local

08/05/2020 | 08:37

Redação Olhar Alerta

Derf prende em flagrante suspeito de furtar supermercado de Confresa

Os eletrônicos foram recuperados pelos investigadores da DERF

Foto: Olhar Alerta

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) prendeu, na quinta-feira (7), um homem após ele ser flagrado, por meio das câmeras de segurança, furtando dois aparelhos eletrônicos de um supermercado de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os investigadores foram acionados, pois a equipe de funcionários percebeu que alguns objetos teriam sumido das prateleiras do estabelecimento. As imagens das câmeras de segurança foram solicitadas e, ao serem analisadas, foi constatado que na quinta-feira (7), o suspeito teria furtado duas caixinhas de som.

Em diligências, os policiais encontraram o criminoso que indicou onde estaria o objeto de furto. Diante do flagrante, o rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet