Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Membro de organização criminosa do Norte do país é preso pela Polícia Militar em Espigão do Leste

O acusado responde por, pelo menos, 10 processos criminais

09/05/2020 | 08:21 - Atualizada em 09/05/2020 | 08:23

Redação Olhar Alerta

Membro de organização criminosa do Norte do país é preso pela Polícia Militar em Espigão do Leste

Samuel da Silva Souza

Foto: Reprodução

Um membro de uma organização criminosa que atua fortemente no norte do país foi preso, na noite de quinta-feira (7), no Distrito de Espigão do Leste, localizado a 200 km de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, Samuel da Silva Souza, de 23 anos, estava em um bar do distrito quando foi abordado pelos policiais. O rapaz utilizava os documentos de um irmão. Ele possui um mandado de prisão em aberto e uma vasta ficha criminal, atualmente, o acusado responde por, pelo menos, 10 processos criminais, dentre eles homicídios, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

O mandado é oriundo da comarca de Rio Branco (AC). O indivíduo de alta periculosidade foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia, onde após procedimentos foi remanejado para uma unidade prisional.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet