Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Santa Terezinha publica decreto com novas medidas de combate ao novo coronavírus

Continua proibido por tempo indeterminado todas as atividades turísticas, incluindo passeio de barcos e pesca esportiva

09/05/2020 | 08:24

Redação Olhar Alerta

Prefeitura de Santa Terezinha publica decreto com novas medidas de combate ao novo coronavírus

A cidade de Santa Terezinha, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha publicou nesta sexta-feira (08/04) o Decreto Municipal nº 1.434/2020 alterando as medidas para combate ao novo coronavírus no município.

Dentre as principais medidas, está suspenso por tempo indeterminado todas as atividades turísticas no município, incluindo os passeios de barcos e a pesca esportiva. Os estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes, bares e lanchonetes poderão funcionar atendendo as medidas do Decreto, podendo vender bebidas alcoólicas das 07:00 hs até as 22:00 hs.

As igrejas poderão ser abertas com lotação de no máxino 30% de sua capacidade, reseitando o distanciamento entre as pessoas e o uso de proteção individual dos frequentadores, bem como ter pessoas para controlar a entrada e dispor de alcool gel na entrada.

Fica mantido também a suspensão das aulas por tempo indeterminado, bem como a realização de qualquer evento de massa em espaço fechado ou temporal.

A prefeitura mantém o controle de entrada e saída de pessoas na entrada da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet