Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é presa após esfaquear homem em zona rural de Vila Rica

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga em uma residência

11/05/2020 | 08:57 - Atualizada em 11/05/2020 | 09:19

Redação Olhar Alerta

Mulher é presa após esfaquear homem em zona rural de Vila Rica

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Judiciária Civil.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal de Vila Rica, pois um homem teria dado entrada com uma perfuração proveniente de arma branca (faca), na madrugada de segunda-feira (11).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, testemunhas relataram aos policiais que, várias pessoas faziam a ingestão de bebidas alcoólicas em uma residência localizada na zona rural, quando uma discussão foi iniciada entre um homem e uma mulher, e durante a briga, a suspeita desferiu um golpe de faca na barriga da vítima.

Outras pessoas conseguiram segurar a mulher e retirar a faca de suas mãos. Ela foi presa e o homem levado ao Hospital Municipal para atendimento médico, visto que suas vísceras ficaram expostas.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet