Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Suspeito com histórico violento agride a pauladas e pedradas homem na frente do filho em São Félix do Araguaia

O homem teve de ser levado ao Hospital Regional onde levou diversos pontos no rosto

12/05/2020 | 07:47

Redação Olhar Alerta

Suspeito com histórico violento agride a pauladas e pedradas homem na frente do filho em São Félix do Araguaia

Os suspeitos foram presos pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (10), um homem voltava de uma comemoração que tinha acontecido na casa de um amigo, em São Félix do Araguaia, quando foi surpreendido por dois suspeitos que o agrediram a pauladas e a pedradas.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima estava com seu filho de 10 anos de idade. Os dois agressores o atacaram sem motivo aparente.

O homem teve de ser levado ao Hospital Regional onde levou diversos pontos no rosto devido aos graves ferimentos que as agressões causaram.

Os suspeitos Ramon Rodrigues Pereira, de 20 anos e Jhon Silva Rodrigues, de 19 anos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil. Vale ressaltar que Jhon tem um histórico violento e já ameaçou com faca, inclusive, a Polícia Militar em outra situação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet