Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Escola Militar Tiradentes de Confresa cria canal no YouTube com vídeo aulas para os alunos

No canal disponível com o nome “Escola Militar Tiradentes de Confresa” são disponibilizadas aulas com conteúdos específicos explicados por professores da unidade

14/05/2020 | 08:10

Redação Olhar Alerta

Escola Militar Tiradentes de Confresa cria canal no YouTube com vídeo aulas para os alunos

O conteúdo é disponibilizado no canal do YouTube

Foto: Reprodução

A Escola Militar Tiradentes Cabo José Martins de Moura de Confresa tomou a iniciativa de criar um canal na plataforma de streaming YouTube para oferecer vídeo aulas para seus alunos no momento de pandemia.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, o Diretor Jefferson Mascarenhas disse que viu-se a necessidade de ter aulas mais explicativas para que os alunos desenvolvessem melhor as atividades do Aprendizagem Conectada, um programa da Seduc que envia tarefas para os estudantes fazerem durante a pandemia.

No canal disponível com o nome “Escola Militar Tiradentes de Confresa” são disponibilizadas aulas com conteúdos específicos explicados por professores da unidade, assim, além do grupo de WhatsApp, os alunos tem outra opção de encontrar explicações para todas as atividades desenvolvidas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet