Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é esfaqueada por marido durante discussão em residência de Confresa

O boletim de ocorrência foi registrado na 3ª Companhia de Polícia Militar

23/05/2020 | 09:12

Redação Olhar Alerta

Mulher é esfaqueada por marido durante discussão em residência de Confresa

Os policiais orientaram a mulher que procurasse o Hospital Municipal

Foto: Reprodução

Compareceu à 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa na noite de sexta-feira (22), uma mulher que disse ter sido esfaqueada por seu marido na residência deles.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima contou que ingeria bebidas alcoólicas com o suspeito, quando uma discussão foi iniciada por ele se envolver em brigas alheias. Neste momento, o homem, em posse de uma faca, desferiu um golpe no punho esquerdo da mulher.

Os policiais militares orientaram que ela procurasse atendimento médico no Hospital Municipal. Rondas foram realizadas pelo município afim de encontrar o suspeito, porém, sem êxito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet