Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Mulher mais irreverente do rádio de Confresa comemora 10 mil seguidores no Instagram

Há cerca de 1 mês, a locutora decidiu ingressar em mais uma plataforma: o TikTok

25/05/2020 | 09:31 - Atualizada em 25/05/2020 | 09:38

Redação Olhar Alerta

Mulher mais irreverente do rádio de Confresa comemora 10 mil seguidores no Instagram

Laiza Vanessa Masson posou para fotos para comemorar seus seguidores

Foto: Daniel Lucas

Laiza Vanessa Masson, locutora de rádio há mais de 18 anos e titular do programa da manhã da Rádio Conti de Confresa, atualmente está investindo nas redes sociais e na última semana, comemorou 10 mil seguidores na rede social Instagram.

A locutora que deu início há poucos meses à carreira nas redes sociais, mostra seu dia a dia de forma natural e divertida. Mesmo sem a intenção de ser uma digital influencer, Laiza apresenta aos seus seguidores diariamente aquilo que gosta e, em especial, aquilo que faz.

Há cerca de 1 mês, a locutora decidiu ingressar em mais uma plataforma: o TikTok, onde as pessoas podem produzir vídeos e fazer dublagens de vídeos já existentes e o sucesso foi tanto que os curtas-metragens dela ultrapassam 430 mil visualizações, e foram regravados por artistas consagrados nacionalmente, como a cantora e apresentadora Simony.

Os 10 mil seguidores do perfil @laizamassoneleonardo são, em maioria, moradores da região Norte Araguaia que acompanham seu trabalho diariamente na Rádio Conti, e podem ver de forma diferenciada o dia a dia de Laiza, com quadros como o “Cozinhando com Laiza Masson”, onde ela ensina receitas que costuma fazer; o cuidado com as orquídeas, uma paixão pessoal; entre outras dicas que ela dá nos stories e vídeos que produz para a plataforma Instagram.

Seu número elevado de seguidores foi comemorado com direito à sessão de fotos com as pessoas que a ajudam com as redes sociais: Thaísa Santana, Mariana Leonel, Ana Beatriz Masson Borges, Raiana Alarcon e Daniel Lucas.

Laiza Masson deverá continuar a mostrar seu cotidiano de forma natural no Instagram, sem efeitos e sem censura. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joana MONTEIRO DA SILVA da Silva 26/05/2020 | 15:00

    Parabéns a todos dessa cidade, onde morei nos anos de 89a 93 tempos difíceis. Hoje tudo mudou para melhor.??????

  • Welkra 25/05/2020 | 12:23

    Merecido... É um amor de pessoa... Parabéns amiga ??????

  • Sirlei Martins luz 25/05/2020 | 10:52

    Ela é uma mulher guerreira e extrovertida valeu laiza

  • Leila masson 25/05/2020 | 10:07

    Te amo parabéns, você merece muito mais.

 
Sitevip Internet