Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Exército Brasileiro informa detalhes de operação na região do Araguaia

O Exército Brasileiro promove operação especial em Água Boa

28/05/2020 | 10:05

Redação Olhar Alerta

Exército Brasileiro informa detalhes de operação na região do Araguaia

A ações fazem parte da Operação Verde Brasil 2

Foto: Asscom

O Comando Conjunto Barão de Melgaço (CCj BM), situado em Cuiabá, atuando na Operação Verde Brasil 2, na área compreendida como Amazônia Legal no Estado de Mato Grosso, realizou, por meio do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado (58° BI Mtz), com a Polícia Rodoviária Federal e a Força Nacional de Segurança Pública, entre os dias 24 a 26 de maio, o cerco no eixo leste da BR-070 e eixo norte da BR 158, com aproximadamente 137 homens.

A ação conjunta, que ocorreu nos municípios de Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia, logrou êxito, sendo revistados 119 veículos e apreendida uma arma, com a prisão de um infrator por porte ilegal de arma de fogo.

Por ocasião do desencadeamento da Operação, foram realizadas ações de desinfecções, no combate ao coronavírus, nos munícipios de Água Boa, no Hospital Paulo Alemão e no Ginásio de Esportes, e Ribeirão Cascalheira, no Hospital Cristo Reis e na Escola Municipal Maria do Socorro Luz Reis Leite.

As ações interagências continuarão acontecendo em todo o território de MT, principalmente nas áreas que compreendem a Amazônia Legal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet