Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

29ª Expovale de Água Boa é cancelada pelo prefeito Mauro Rosa

Segundo a organização do evento, os ingressos e camarotes já adquiridos serão válidos para a nova data de 2021

03/06/2020 | 08:55

NX1

29ª Expovale de Água Boa é cancelada pelo prefeito Mauro Rosa

O Prefeito de Água Boa, Mauro Rosa

Foto: Reprodução

O presidente da comissão organizadora da 29ª Expovale de Água Boa, Mauro Rosa da Silva, em entrevista coletiva à imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (02.06), informou que a 29ª Expovale foi cancelada.

O presidente da festa que também é o prefeito da cidade disse que o cancelamento se deu à situação de pandemia da COVID-19. Segundo Mauro, a decisão foi necessária para conter a propagação do coronavírus no município, e teve o aval de toda a comissão organizadora.

“Não tem possibilidade nenhuma de realizar uma festa deste porte num momento tão difícil, de crise na saúde. Com base na Medida Provisória nº 948, de 08 de abril de 2020, do governo federal, nenhum evento deve ser realizado enquanto não acontecer a estabilidade da situação de pandemia, então, pedimos a compreensão da sociedade para esta decisão.”, lamentou.

Sobre os show já previamente contratados, Mauro disse que a comissão está trabalhando para tentar manter as mesmas atrações, no entanto, uma nova data precisa ser definida.

“Afirmo que a festa será cancelada e vamos realizar nossa festa em julho de 2021, se Deus quiser, mas ainda sem dia definido.”, finalizou lembrando que não houve nenhum repasse do poder público para a realização da edição deste ano.

Segundo a organização do evento, os ingressos e camarotes já adquiridos serão válidos para a nova data de 2021.

Para eventuais dúvidas ou informações, o presidente da comissão organizadora da 29ª Expovale pede para entrar em contato através do e-mail expovale.aguaboa.mt@outlook.com ou pelo site www.expovaleab.com.br.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet