Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Marcelo D2, Fernando e Sorocaba e Mumuzinho fazem lives

Além deles Zé Neto e Cristiano, Grupo Revelação e Lagum também se apresentarão na internet

06/06/2020 | 10:03

Mídia News

Marcelo D2, Fernando e Sorocaba e Mumuzinho fazem lives

Marcelo D2. Fernando e Sorocaba e Mumuzinho se apresentarão no YouTube

Foto: Reprodução

Apesar do isolamento causado pela Covid-19, artistas de todo mundo seguem levando entretenimento ao público com seus shows feitos por meio de lives nas plataformas digitais. 

Neste fim de semana, os fãs de pagode, sertanejo, pop rock nacional e outros ritmos poderão se divertir em casa. 

Nesta sexta-feira (5), o rapper brasileiro Marcelo D2 promete cantar seus maiores hits, como “Qual é?” e “Desabafo”, em seu canal no YouTube, a partir das 19h. 

Zé Neto e Cristiano, Grupo Revelação, Lagum e Fernando e Sorocaba também têm lives agendadas para este fim de semana. 

Confira a programação de lives: 

Sexta-feira (05/06)

Marcelo D2 


Um dos rappers mais famosos do país irá se apresentar a partir das 19h para cantar seus sucessos em seu canal no YouTube.

Ponto de Equilíbrio

Um dos principais nomes do reggae nacional, o Ponto de Equilíbrio traz a essência da tradicional da Jamaica com as músicas “Novo Dia” e “Aonde vai Chegar” em sua live a partir das 19h no Youtube.

Luíza e Maurílio

Para quem gosta de sertanejo, a partir das 19h é momento de curtir sofrência com Luíza e Maurílio no Youtube, onde eles vão cantar o seu sucesso “S de Saudade”.

Avine Vinny

O músico que faz sucesso pelo Brasil irá se apresentar a partir das 20h em seu canal no YouTube. Em sua live ele promete cantar seu sucesso com o cantor Dilsinho “Me Valoriza”.

Murilo Huff

O sertanejo promete cantar seus hits “Desejando eu” e “Dois Enganados” em uma live no YouTube a partir das 20h30.

Sábado (06/06) 

Lagum

Para quem curte um pop rock brasileiro, a banda Lagum apresentará sua live a partir das 15h30 em seu canal no YouTube, cantando sucessos como “Oi” e “Hoje eu Quero me Perder”.

Bell Marques

Que tal dançar um axé? Bell Marques também se apresenta em live pelo YouTube às 17h. Na apresentação o cantor promete tocar seus sucessos antigos, como "Diga que Valeu", entre outras músicas.

Zé Neto e Cristiano 

A dupla promete tocar seus sucessos sertanejos “Notificação Preferida” e “Largado às Traças” a partir das 17h, em seu canal oficial do YouTube.

Grupo Revelação 

Trazendo o pagode da melhor qualidade o Grupo Revelação se apresenta às 19h no canal Samba Prime, com seus hits “Deixa Acontecer” e “Coração Radiante".

Fernando e Sorocaba 

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba também fará uma live no YouTube a partir das 20h e promete animar a noite com sucessos como “Bom rapaz”.

Domingo (07/06) 

Lauana Prado 

A partir das 14h, a cantora apresenta seu hit “Cobaia” e outros sucessos em sua live no YouTube.

Thaeme e Thiago 

A duplas sertaneja vai se reunir a partir das 15h para cantar seus maiores sucessos no YouTube. Entre eles, estão "Bem Feito" e "Ai que dó".

Mumuzinho 

Às 17h começa a live do cantor que promete animar o público com o melhor do pagode, como as músicas “Fulminante” e “Mantra” em seu canal do YouTube.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet