Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Ganhadora do iPhone 11 da Rádio Conti é da cidade de Cláudia; veja a declaração

Todas as declarações enviadas foram lidas e analisadas pela banca de diretores e colaboradores da Rádio Conti

13/06/2020 | 08:39

Redação Olhar Alerta

Ganhadora do iPhone 11 da Rádio Conti é da cidade de Cláudia; veja a declaração

O iPhone 11 poderá ser entregue em até 60 dias a contar da data da divulgação do ganhador

Foto: Reprodução

A ganhadora do concurso do Dia dos Namorados realizado pela Rede Conti é da cidade de Cláudia, e se chama Simone Coelho Neres. A mulher enviou a mensagem no dia 25 de maio.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a ouvinte contou a história de como começou seu relacionamento no fim de 2017, e ao final da mensagem, pede seu amado em casamento.

Todas as declarações enviadas foram lidas e analisadas pela banca de diretores e colaboradores da Rádio Conti. O iPhone 11 será entregue à Simone em até 60 dias.

Veja a declaração:

Dia 25/12/2018 as 02:00 da madrugada eu conheci você Elton, Então me chamou pra dançar, é aí seu chinelo arrebentou paramos de dançar e vc passou seu número de telefone pra mim, e logo fui embora e te mandei um oi, ali comecemos a nos conhecer, dia seguinte após almoço fui até sua casa pra conversarmos pessoalmente, chegando lá toda sua família estava , e vc me apresentou como sua namorada... E nem um bjo ainda havia dado...E então ali começou nossa história q não haveria futuro longo na minha cabeça, nós tínhamos diferença grande de idade, mas o q eu não esperava era q vc e sua família fazeria tanta diferença em minha vida... tempo foi passando e muitas coisas aconteceram, coisas q me fizeram querer desistir desse amor, mas como era verdadeiro e tenso vc nunca deixou q acabasse... Eu sei q sou chata, ciumenta mas eu te amo, vc é paciente cmg e tem meu respeito sempre, eu te amo muito muito e qro q o mundo saiba q amor de verdade supera tudo é permanece firme msm quando tudo parece acabado..Eu SIMONE NERES te prometo amar-te..respeitar-te..na doença e na saúde até q a morte nos separe..ELTON VOLTOLINI VC QUER CASAR CMG?TE AMO MUITAOOOO❤❤❤❤🤵👰💍💍

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet