Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Pedreiro descobre 'segredo' escondido há 30 anos em parede

Cápsula do tempo foi escondida pelas crianças da família nos tijolos da parede da residência

24/06/2020 | 09:47

IG

Pedreiro descobre 'segredo' escondido há 30 anos em parede

Pedreiro acha segredo que estava escondido por 30 anos

Foto: Reprodução

Um pedreiro foi surpreendido durante seu trabalho na reforma de uma casa em Leeds, na Inglaterra . O homem, que não foi indentificado, encontrou bilhetes de família escondido na estrtutura das paredes da casa. O caso foi divulgado pelo portal inglês LeedsLive. 

Os bilhetes, escritos à mão com caligrafia infantil, foram escondidos pelos irmãos Andrew, Cristopher e Kimberley Colbeck há mais de 30 anos, como uma espécie de cápsula do tempo. Após encontrar a garrafa onde esconderam o "tesouro", nem mesmo os irmãos lembravam da brincadeira.

"Eu chorei no momento em que vi o bilhete", escreveu Kimberley, hoje com 36 anos, no Facebook . "Meu irmão mais velho, Andrew, faleceu há dois anos. Foi muito emocionante encontrar o que ele escreveu", continuou. 

A postagem na rede social viralizou rapidamente e provocou um reencontro entre ela e o irmão. "Quando fizemos isso, nosso tio estava ajustando um problema na parede da cozinha. Colocamos a cápsula escondida no meio dos tijolos", explica. 

A família Colbeck deixou a casa onde cresceram apenas em 2013. A propriedade, porém, ainda é preservada pelos irmãos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet