Sexta-feira, 3 de julho de 2020
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é internada com ferimentos e cabelo cortado após briga com ex-marido em Ribeirão Cascalheira

O suspeito nega as acusações e disse que a mulher cortou o próprio cabelo para acusa-lo

26/06/2020 | 10:12

Redação Olhar Alerta

Mulher é internada com ferimentos e cabelo cortado após briga com ex-marido em Ribeirão Cascalheira

A Polícia Judiciária Civil foi quem atendeu a ocorrência

Foto: Reprodução

Uma mulher foi internada no Hospital Municipal de Ribeirão Cascalheira na noite de quinta-feira (25), após ser agredida pelo ex-marido na residência dela, no setor Jardim Tangará.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a mulher teve lesões na cabeça e seu cabelo foi cortado. Ela acusa o ex-marido das agressões e do corte.

A Polícia Judiciária Civil tomou conhecimento do fato e conseguiu contato com o suspeito por telefone, que posteriormente se entregou. O rapaz nega as acusações e disse que a mulher cortou o próprio cabelo para acusa-lo. Segundo ele, a vítima teria o chamado em sua casa para voltarem a se relacionar, porém, o suspeito teria lido conversas no celular dela com outro homem.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet