Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Homem encontra cobra venenosa prestes a dar à luz em sua casa

Após dar à luz, cobra e seus filhotes foram devolvidos à natureza

30/06/2020 | 09:31

IG

Homem encontra cobra venenosa prestes a dar à luz em sua casa

A cobra teve 35 filhotes

Foto: Reprodução

Um homem que vive na vila de Kovilmedu, na Índia, encontrou uma cobra venenosa que estava prestes a dar à luz. 

O homem acionou um capturador de cobras para retirar o réptil de dentro de sua casa. O caso aconteceu na última sexta-feira. 

Ao chegar no local, o capturador de cobras retirou o animal de dentro da residência e estava levando-o embora quando notou que o réptil ia dar à luz. Por isso, ele colocou o animal em um saco embaixo de uma árvore. Duas horas depois, o capturador abriu o saco e encontrou 35 filhotes da espécie. 

Depois de dar à luz, a cobra e seus 35 filhotes foram soltos em uma floresta afastada da vila.  

A cobra era uma víbora de Russell, espécie venenosa encontrada na Índia e em territórios vizinhos. Ao contrário das demais espécies, a víbora de Russell é ovovípara e seus embriões se desenvolvem dentro do próprio corpo, proporcionando uma espécie de parto.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dalva Mattos 30/06/2020 | 14:50

    Que linda né? Por mais que seja uma Vibora venenosa ,que pode picar e matar uma pessoa. Eu ainda prefiro milhares dessas Viboras do que certos seres humanos que existem na face da terra que vieram só pra destruir matar roubar infernizar .Por isso que amo mais os animais do que os humanos.. Ainda bem que não fizeram nada com a mamãezinha.

 
Sitevip Internet