Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática prende homem com arma artesanal em vilarejo de Santa Cruz do Xingu

O suspeito informou aos policiais que teria ganhado o armamento

01/07/2020 | 09:07

Redação Olhar Alerta

Força Tática prende homem com arma artesanal em vilarejo de Santa Cruz do Xingu

A arma estava na cintura do suspeito

Foto: Olhar Alerta

A Força Tática estava em rondas durante a Operação Zona Rural III, no município de Santa Cruz do Xingu, quando prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no Vilarejo Vila da Paz, por volta de 22h de terça-feira (30).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito estava em uma motocicleta, e ao avista-lo, os policiais o abordaram e o revistaram. Na cintura do motociclista estava uma arma de fogo artesanal calibre 22 com três munições intactas do mesmo calibre.

Perguntado sobre a origem, o suspeito informou ter ganhado o armamento. Diante do flagrado, foi dada voz de prisão a ele. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet