Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescentes são apreendidos com pés de maconha em Canarana

Os agentes estavam monitorando um dos jovens que já tinha sido detido

01/07/2020 | 09:50

Redação Olhar Alerta

Adolescentes são apreendidos com pés de maconha em Canarana

As mudas foram apreendidas em uma residência

Foto: PMMT

Policiais militares de Canarana (MT) apreenderam nesta segunda-feira (29.06), três adolescentes por tráfico de droga, no bairro Nova Canarana.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam monitorando um dos jovens que já tinha sido detido, mas foi liberado e continuava vendendo droga na região.

Em diligência, os policiais encontraram o menor na companhia de mais dois adolescentes. O trio estava sentado na frente de uma casa e fumavam cigarros de maconha. Questionados, não disseram onde tinham pegado a droga.    

Devido à situação, os policiais entraram na residência e encontraram quatro vasos com mudas de maconha, além de uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet