Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DHPP de Palmas e Delegacia de Confresa prendem morador acusado de latrocínio

O acusado morava no bairro Vila Nova, em Confresa, e foi preso quando chegava em sua casa

02/07/2020 | 08:02 - Atualizada em 02/07/2020 | 08:18

Redação Olhar Alerta

DHPP de Palmas e Delegacia de Confresa prendem morador acusado de latrocínio

A prisão ocorreu por volta de 21h

Foto: Olhar Alerta

A Delegacia Especializada em Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas esteve em Confresa na quarta-feira (1), e em conjunto com a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, prendeu um morador acusado de latrocínio (roubo seguido se morte), por volta de 21h.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, durante investigações após um crime ocorrido em 2018 em Palmas, a DHPP chegou à identidade de Jhonata Matheus Marques Tavares, mais conhecido como Azulão, de 21 anos, o qual estaria residindo em Confresa. Foi expedido um mandado de prisão, o qual foi cumprido na noite de quarta-feira.

O acusado morava no bairro Vila Nova e foi preso quando chegava em sua casa. Após procedimentos, Azulão será encaminhado à uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet