Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Santa Terezinha tem dois registros de Covid-19, mas contágio foi em outro município

O paciente é morador de Santa Terezinha foi contabilizado para o município para fins de notificação Estadual

03/07/2020 | 08:36 - Atualizada em 03/07/2020 | 08:57

Redação Olhar Alerta

Santa Terezinha tem dois registros de Covid-19, mas contágio foi em outro município

Kit para exame de casos de coronavírus

Foto: Reprodução

O município de Santa Terezinha tem o segundo registro de caso positivo segundo o Boletim Epidemiológico apresentado no dia 30 de junho.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde comunicou por meio de uma Nota de Esclarecimento, o segundo caso foi notificado em 17/06 e o resultado positivo no dia 26/06.

O caso foi notificado no município de Confresa-MT, entretanto, para fins de Notificação Estadual e por ser domiciliado em Santa Terezinha, o caso positivo vai para a cidade de origem do paciente.

A Prefeitura Municipal reafirma a toda população Santaterezinhense que a forma mais eficaz de proteção continua sendo o isolamento domiciliar, e as medidas de prevenção já são de conhecimento de todos.

Em caso de Síndrome Gripal entre em contato com a UBS Rural que no momento estará atendendo os casos supeitos.



bOLETIM DIA 30

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet