Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF prende foragido por homicídio na zona rural de Vila Rica

O preso era procurado por ter assassinado uma pessoa no Distrito de Santo Antônio do Fontoura

04/07/2020 | 08:23 - Atualizada em 04/07/2020 | 08:52

Redação Olhar Alerta

DERF prende foragido por homicídio na zona rural de Vila Rica

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Confresa

Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) investigavam roubos ocorridos na zona rural de Vila Rica, quando capturaram um foragido da justiça. A prisão foi realizada por volta de 19h de sexta-feira (3), na Vila Carmelita.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o acusado estava em um bar quando os policiais chegaram, ele era procurado por ter assassinado uma pessoa no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu. Os investigadores o reconheceram e deram fiel cumprimento ao mandado de prisão.

O foragido da justiça foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa onde, após procedimentos de praxe, será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá à disposição da justiça.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Limeira dos santos 05/07/2020 | 10:06

    Parabéns pelo trabalho realizado

 
Sitevip Internet