Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem com suspeita de coronavírus invade casa de prefeito de São José do Xingu

O morador acusou o prefeito de ser um “usurpador do dinheiro público”

04/07/2020 | 08:32 - Atualizada em 04/07/2020 | 08:44

Redação Olhar Alerta

Homem com suspeita de coronavírus invade casa de prefeito de São José do Xingu

O Prefeito de São José do Xingu, Vanderley Soares da Silva

Foto: Reprodução

Um homem com quadro suspeito de Covid-19 invadiu, na quarta-feira (1), a residência do Prefeito de São José do Xingu, Vanderley Soares da Silva (PP).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, adentrou ao local para cobrar a realização de obras públicas, em especial na rua de sua casa.

O prefeito acionou a Polícia Militar, que esteve presente no local. O suspeito, que não teve seu nome revelado, acusou o gestor de ser “usurpador do dinheiro público”.

Após a discussão o homem saiu da residência e disse que voltaria. O prefeito foi para um estabelecimento comercial e novamente foi encontrado pelo morador que continuou a série de xingamentos.

A PM esteve presente no local e encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O suspeito apresentava olhos vermelhos, disse estar com dor de cabeça e contou aos policiais que estava com suspeita de infecção por Covid-19. Após os procedimentos, ele foi levado a uma unidade médica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet