Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Com mais de 250 casos de Covid-19, Querência registra 6º óbito pela doença e 100% de ocupação hospitalar

A 6ª vítima é uma indígena de 77 anos

06/07/2020 | 08:02

Interativa

Com mais de 250 casos de Covid-19, Querência registra 6º óbito pela doença e 100% de ocupação hospitalar

A cidade de Querência, região do Araguaia

Foto: Reprodução

A cidade de Querência registra, atualmente, 254 casos confirmados do novo coronavírus, com um total de 159 pacientes recuperados da doença.

Segundo dados do boletim epidemiológico divulgado na tarde deste sábado (04), 343 pessoas cumprem isolamento domiciliar e 16 estão internadas, sendo 10 em enfermaria no município e 06 em outras localidades - 03 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 03 em enfermaria.

A taxa de ocupação hospitalar no município atingiu sua totalidade (100%), segundo o boletim epidemiológico.

Além disso, o município registrou na última sexta -feira (03) o 6º óbito de um morador pela Covid-19. A vítima é um indígena, de 77 anos. A Secretaria Municipal de Saúde informou que à partir de agora não haverão mais notas de esclarecimentos à cerca de óbitos pelo coronavírus no município.

Querência segue na lista da Secretaria Estadual de Saúde como sendo um dos municípios com risco muito alto de contaminação do novo coronavírus.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet