Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Criminosos abordam caminhoneiro, colocam no porta-malas de carro e roubam caminhão com colheitadeira em Espigão do Leste

Os criminosos dirigiram com a vítima no porta-malas até as proximidades de Bom Jesus do Araguaia

08/07/2020 | 07:55

Redação Olhar Alerta

Criminosos abordam caminhoneiro, colocam no porta-malas de carro e roubam caminhão com colheitadeira em Espigão do Leste

Modelo do caminhão roubado

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Um motorista estava com seu caminhão pela rodovia que dá acesso ao distrito de Espigão do Leste, localizado a cerca de 200 km de São Félix do Araguaia, quando teve o veículo roubado por criminosos. O crime ocorreu por volta de 17h de terça-feira (7).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Scania 112 HW branca de placa IEX-0C47 tinha uma colheitadeira Case vermelha na carroceria. O condutor foi avisado por um veículo de que algo havia caído do caminhão, então, ele decidiu parar e averiguar. Quando o homem saiu da carreta, um dos criminosos colocou nas costas dele algo parecido com um cano de uma arma, e logo em seguida o colocou dentro do porta-malas do carro.

A vítima foi levada até as proximidades da cidade de Bom Jesus do Araguaia, quando foi solta por um dos assaltantes. O motorista conseguiu ajuda e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira. As forças de segurança se empenham para encontrar os suspeitos, o veículo e o maquinário. O caso está sob investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet