Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem morre após motocicleta colidir de frente com caminhão em São Félix do Araguaia (fotos)

Uma mulher estava na garupa também ficou gravemente ferida e segue internada no Hospital Regional

08/07/2020 | 08:14

Redação Olhar Alerta

Jovem morre após motocicleta colidir de frente com caminhão em São Félix do Araguaia (fotos)

O acidente ocorreu na zona rural de São Félix do Araguaia

Foto: Olhar Alerta

Um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde de terça-feira (7), na Vila São Sebastião, zona rural de São Félix do Araguaia. Na ocasião, dois jovens que estavam em uma motocicleta colidiram frontalmente com um caminhão na estrada.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o acidente teria acontecido em uma curva, os jovens que estavam na moto colidiram com o caminhão que seguia no sentido oposto.

O condutor da motocicleta, Klaiver Rodrigues Lima, de 20 anos, não possuía carteira de habilitação, ele, juntamente com C. T. R. L., de 20 anos, foram socorridos ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia com diversos ferimentos e fraturas, porém, o jovem não resistiu e morreu na unidade. A mulher que estava na garupa segue internada.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguirá para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet