Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem com mandado de prisão por homicídio em Goiânia é preso em Água Boa portando documento falso

O homem tentou fugir dos policiais após ser abordado

08/07/2020 | 08:45

Redação Olhar Alerta

Homem com mandado de prisão por homicídio em Goiânia é preso em Água Boa portando documento falso

A prisão foi realizada pela Força Tática

Foto: Asscom

Nesta terça-feira, 07/07, a equipe da Força Tática Médio Araguaia foi informada sobre o possível paradeiro de um foragido da Justiça pela prática de homicídio no estado de Goiás. Após patrulhamento nas imediações, os policiais notaram um indivíduo com as mesmas características entrando em uma casa próximo ao colégio Cooperensino, no Centro de Água Boa.

Após contato com o suspeito o mesmo apresentou um documento de identidade falso em nome de uma terceira pessoa e durante a análise dos dados pelos policiais, o homem tentou fugir e após correr e se esconder em um matagal, foi localizado e algemado.

Ao checar as informações foi confirmado o mandado de prisão em aberto em nome do suspeito por homicídio na capital goiana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet