Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Prefeitura de Confresa retifica etapas de Processo Seletivo

De acordo com o documento, uma das fases que iria avaliar os candidatos foi cancelada; confira

14/07/2020 | 07:46

Sibeli Santos

Prefeitura de Confresa retifica etapas de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Confresa

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Confresa, no estado de Mato Grosso, torna pública uma retificação do Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensinos fundamental e médio/técnico específico. .

Segundo o documento (retificação I), devido ao cumprimento de diversas determinações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), fica cancelada a realização da prova prática que seria aplicada aos cargos de níveis de apoio de serviços a saúde e assistente de saúde. Por esse motivo, será considerada a pontuação da prova de títulos para fins de classificação final do Processo Seletivo.

Demais informações podem ser consultadas no comunicado completo disponível em nosso site.

No total, são ofertadas 40 vagas dentre os cargos de Agente operacional/motorista da saúde (1); Apoio de serviços à saúde/cozinheira (1); Apoio de serviços à saúde/limpeza predial (5); Apoio de serviços à saúde/vigilante patrimonial (3); Agente administrativo do SUS (5); Assistente da saúde/atendente de consultório dentário (1); Assistente da saúde/atendente de farmácia (1); Técnico da saúde/enfermagem (21) e Técnico da saúde/radiologia (2).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades nos estabelecimentos da Rede Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 1.427,64 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar puderam realizar as inscrições a partir das 8h do dia 25 de maio de 2020 até às 23h59 do dia 7 de junho do mesmo ano, de forma online, no site da Prefeitura.

Após as mudanças anunciadas, os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, que consiste em prova de títulos, os quais tiveram que ser protocolados durante o período das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet