Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Homem que velou mãe sozinho foi queimado vivo

Mulher que contratou matador de aluguel também participou da ação. Dupla foi presa nessa terça-feira (14/7) pela Polícia Civil

16/07/2020 | 09:09

Metrópoles

Homem que velou mãe sozinho foi queimado vivo

osé Ricardo Fernandes Ribeiro

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu nessa terça-feira (14/7) duas pessoas acusadas de assassinar José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, que viralizou após postar uma foto sozinho no velório da própria mãe, no ano passado. 

A situação causou comoção a muitas pessoas fizeram doações financeiras por meio de arrecadação virtual para tratamento da sua saúde. 

A vítima recebeu cerca de R$ 40 mil em doações fracionadas para tratamento de saúde. Parte do valor seria doado à suposta autora, pois ela o ajudou a divulgar o caso e também o auxiliava nos afazeres domésticos. 

Entretanto, o fato de não ter recebido parte dos valores arrecadados causou uma enorme insatisfação na mulher, o que a fez decidir contratar, via Facebook, um jovem, que seria matador de aluguel, para juntos executarem cruelmente a vítima. “Esta teria sido a motivação do crime”, informou a Polícia Civil. 

Prisão 

Ambos os autores foram autuados em flagrante pelo delito por latrocínio. Entretanto, o delegado responsável pela investigação, Carlos Levergger, deve indiciá-los pelo crime de homicídio qualificado em concurso material com furto qualificado, diante dos elementos de informações colhidos pela Polícia Civil até o momento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet