Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

TV exibe novos trechos de entrevista da mãe de jovem morta

Em entrevista ao Fantástico, Patrícia Hellen disse que encontrou a filha com a cabeça mergulhada em sangue

21/07/2020 | 09:54

Mídia News

TV exibe novos trechos de entrevista da mãe de jovem morta

A empresária Patrícia Hellen, mãe da menor que morreu em uma tragédia no Alphaville

Foto: Reprodução

A TV Centro América exibiu, na última segunda-feira (20), novos trechos da entrevista concedida pela empresária Patrícia Hellen Guimarães Ramos ao Fantástico. Ela é mãe da adolescente de 14 anos que morreu com um tiro no rosto no último dia 12 em Cuiabá. 

De acordo com as investigações, o tiro teria sido dado pela melhor amiga da garota, no residencial Alphaville.

Nas novas imagens, a empresária mostra a casa em que está morando e que passava por uma reforma a pedido da filha. À reportagem, a mãe revela que o terraço e o quarto eram os lugares preferidos da menor.

“Sempre que eu vier aqui vou lembrar dela com muito carinho, muita saudade, muita emoção”, disse Patrícia.

“É triste, agora, ter que vir para essa casa de novo, voltar com meu coração partido, sem ela”, emendou a empresária, bastante emocionada.

No novo trecho exibido, Patrícia também relata como encontrou a filha no momento em que chegou à casa onde ocorreu o crime.

“Ela estava com a cabeça mergulhada em sangue e eu me deparei com a cena do Marcelo fazendo massagem na minha filha. Então, perguntei se ela estava viva e ele me disse que não sabia”, afirmou.

“Perguntei a ele: você pegou o pulso da minha filha? Ele perguntou pra mim: você pode fazer isso? E eu me abaixei e não tive coragem de pegar o pulso da minha filha. Mas eu peguei a cabecinha dela”.

Ainda durante a reportagem, a empresária disse esperar que a polícia descubra tudo o que aconteceu no dia em que a filha morreu e ainda afirmou que espera por justiça. 

Clique
 AQUI e veja reportagem na íntegra. 

Entenda o caso 

No dia do episódio, ao subir as escadarias da casa, a adolescente que efetuou o disparo, supostamente acidental, contou que estava com o case com as armas em mãos. Ela disse ter procurado pela amiga, que havia subido um pouco antes e estava no banheiro do seu quarto. 

Ela relatou ainda que seguiu em direção ao cômodo chamando pela amiga. Ao bater à porta do banheiro, o case ficou em apenas uma mão e quase caiu no chão, deixando as armas expostas. 

“Que neste momento, a declarante abaixou para pegar os objetos, tendo empunhado uma das armas com a mão direita e equilibrado a outra com a mão esquerda em cima do case que estava aberto”, consta em trecho do depoimento.

"Que em decorrência disso, sentiu um certo desequilíbrio ao segurar o case com uma mão, ainda contendo uma arma, e a outra arma na mão direita, gerando o reflexo de colocar uma arma sobre a outra, buscando estabilidade, já em pé. Neste momento houve o disparo", revelou. 

O pai da jovem chegou a ser preso por posse ilegal de arma, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. A Justiça, no entanto, elevou a fiança para R$ 209 mil. No último domingo (19), em razão de uma nova decisão, o pagamento foi suspenso. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e Delegacia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), em relação às menores, e na 2ª Delegacia do Carumbé em relação à posse ilegal de arma.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet