Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Homem saca arma após cliente pedir para ele colocar máscara

'Eu vou te matar', ameaçou Scavetta, segundo o registro policial

27/07/2020 | 10:15

IG

Homem saca arma após cliente pedir para ele colocar máscara

Homem saca arma em loja após cliente pedir para ele colocar máscara

Foto: Reprodução

Um homem armado na Flórida, nos Estados Unidos, ameaçou matar um outro cliente do Walmart, que pediu para ele colocar uma máscara de proteção contra o coronavírus. 

Vincent Bruce Scavetta foi preso sob a acusação de agressão agravada com uma arma mortal e exibição inadequada de uma arma de fogo. Ele foi pego em um vídeo de vigilância sacando uma pistola da cintura durante uma discussão com outro comprador no Royal Palm Beach Walmart, em 12 de julho. 

Scavetta, 28, de Lake Worth Beach, estava empurrando o pai em uma cadeira de rodas quando Christopher Estrada, que estava fazendo compras com sua filha, pediu que ele usasse uma máscara devido ao COVID-19, de acordo com um relatório de prisão obtido pelo sul da Flórida.  

"Eu vou te matar", respondeu Scavetta a Estrada. 

Scavetta e seu pai deixaram o Walmart depois que o confronto diminuiu. As autoridades do xerife divulgaram imagens do vídeo de vigilância para identificá-lo. 

Mais tarde, Scavetta entrou em contato com autoridades para dar sua versão dos fatos, entregou a pistola como prova e forneceu aos investigadores uma permissão válida de transporte oculto, de acordo com o relatório da prisão. 

Scavetta, que disse que tirou a máscara dentro da loja porque ficou molhada do lado de fora durante uma tempestade, acusou Estrada de bater nele com um guarda-chuva, afirma o registro.

Mas Scavetta mais tarde admitiu que não tinha certeza se foi atingido devido ao estresse associado ao incidente. Enquanto isso, Estrada disse aos policiais que levantou o guarda-chuva em direção a Scavetta durante a ameaça de armas, mas não conseguiu se lembrar se o guarda-chuva realmente atingiu o homem, disseram os policiais. 

Scavetta, que foi preso na quarta-feira, foi libertado da cadeia do condado de Palm Beach depois de postar uma fiança de US $ 15.000, segundo registros online.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet